Laranjeiras do Sul

Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Junho de 2019

Governadora Sonia e Luiz Fernando Linero participam da Convenção Internacional em Hamburgo. Rotaract 4640 é destaque no Brasil. Banco de Leite Humano é inaugurado em Francisco Beltrão. Dois Vizinhos ganha a praça da Inspiração. Clubes de Francisco Beltrão se unem e criam novo Banco Ortopédico.

Postado em 10 de Julho de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Festiva de posse da Governadora do Distrito 4640 2019-20 Maria Goreti O.de Azevedo

Neste sábado nas dependências do Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort @Convention tomou posse a Governadora do distrito 4640 ano Rotário 2019-20 Maria Goreti O. de Azevedo, que substituiu a Governadora 2018-2019 Sonia Taube Linero . Com o Lema Rotário "O Rotary Conecta o Mundo" a Governadora Maria Goreti de posse aos seus Governadores Assistentes, aos membros da sua equipe distrital e aos presidentes dos clubes de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, além dos presidentes dos Clubes de Rotaract e Interact de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.  Neste Ano Rotário a Governado Maria Goreti tomou as palavras do presidente do Rotary internacional Mark Daniel Maloney que disse , Devemos apoiar e fortalecer o clubes , preservar a cultura rotária de voluntarios dedicados a prestação de serviços ,explorar novas abordagens para o crecimento da nossa organização. Com Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Clube de Foz do Iguaçu-Ponte

Postado em 29 de Junho de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

45ª Conferência Distrital: Inspiração que veio do coração.Mães são homenageadas em todo distrito.Clubes apoiam a campanha Maio Amarelo.

Postado em 08 de Junho de 2019

RUA MANOEL RIBAS,749